Projeto Bilingue

PROGRAMA BILÍNGUE - HIGH FIVE BILINGUAL SCHOOL

O aluno do século 21 já é um cidadão do mundo.

A tecnologia derrubou fronteiras, expandiu horizontes e lhe deu acesso a informações de todas as culturas.

E para este aluno, dominar o idioma inglês permite interagir com o mundo com autonomia para buscar informações, interpretá-las, formar sua opinião e se expressar como um protagonista de seu conhecimento.

O High Five Bilingual Program foi desenhado justamente para atender a forma de aprender desse novo aluno. A forma que extrapola a sala de aula, que acontece dentro e fora da escola, usando a tecnologia de maneira funcional e como o aluno no centro desse processo, que é divertido, engajador, interessante e busca muito mais que apenas ensinar um idioma estrangeiro, mas que busca incentivar a paixão por conhecer o mundo e ajudar a construí-lo.

Projeto Bilingue

Diferenciais HighFive